Gostou dessa música? Curta nas redes sociais:

rebornes lindos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PRECIOSO DE ENTREGA reborns Payton POR J. Pigott * ADORÁVEL! 
 Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa
Congratulando-se com bebê
Anna Mackenzie 

Renascido
25 de novembro de 2010

Peso
5 Libras, 1 Onças

Comprimento
19 polegadas com as pernas dobradas

Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa
Eu tenho minha própria árvore!

Meu nome é Becki Eaker e eu gostaria que você conhecesse a minha mais recente adição pouco a reborns Entrega Precioso.   sculpt Este é Payton por J. Pigott e ela é absolutamente precioso!   Obrigado assim muito para tal esculpir uma adorável!   tenho renomeado esta pequena Anna um Mackenzie e ela foi um prazer renascer.  tenho vindo a recolher reborns há vários anos e como todos os outros artistas renascer,   eu só tive que aprender este ofício único.   fui reborning por alguns anos e desfrutar . cada minuto   Cada renascer, mesmo que ele poderia ser o sculpt mesmo, é diferente em sua própria maneira, não existem dois bebês nunca saem exatamente iguais!   Todo artista tem sua própria maneira especial de reborning mesmo que manter-se com todas as técnicas novas e diferentes, todos nós podemos ser bem diferente. Há tantos artistas talentosos e dotados renascer, é o que reborning tem tudo a ver e acho que todos nós só tem que o amor para os bebês!

Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa
 
Detalhes at a Glance: 
  • Rosa doe processou corpo, totalmente articulado e muito macia 
  • ¾ braços e pernas 
  • cílios marrom claro wispy para combinar com seu cabelo 
  • Macia e sedosa, cabelos castanho alpaca (premiado!)
  • Coloração feita com tintas conjunto Genesis calor, nunca vai se apagar
  • Veios sutis e mottling 
  • Undertones azul para esse olhar recém-nascido 
  • Todos os meus bebês são preenchidos com grânulos de vidro minúsculos e coberto com fiberfill qualidade, sem areia é sempre utilizada de forma que eles estão sempre prontos para viagens ao exterior 
  • Ímã para arco e uma para chupeta 

 Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa
Quem é você?

Anna Mackenzie nasceu em 25 de novembro de 2010 e ela é uma adorável £ 5 uma onça, e, ela é de 19 centímetros de comprimento a partir do topo de sua cabeça muito pouco para o fundo de sua doce pezinhos (com as pernas ligeiramente dobradas)!
Ela recebeu muitas camadas de tintas Gênesis conjunto de calor para atingir a profundidade e coloração que é necessário para se parecer com um bebê recém-nascido.   Ela também tem veios sutis e tons ligeiramente azul, juntamente com manchas em seu corpo pequeno doce para adicionar à aparência geral do sendo um recém-nascido. Isso é muito demorado e leva muitos dias para conseguir, mas vale bem a pena o esforço!

Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa


Olhos e as sobrancelhas
Anna Mackenzie é um precioso bebê acordado com cílios ralos para combinar com seu cabelo, oh, tão macio e grandes olhos azuis. Ela tem sobrancelhas muito claras, assim como para ir com o cabelo muito leve! 
Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa

Nariz e boca 
Anna nariz foi aberto e apoiado com o escuro sentia por profundidade e realismo.Ela tem uma boca muito doce, que foi colorido com várias camadas de cores naturais e seladas com um selante claro para que olhar natural molhado. Dei-lhe uma chupeta magnética, no entanto estes ímãs são muito fortes para que precauções devem ser tomadas em torno de eletrônicos, como computadores e qualquer um que tem um pacemaker.

Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa
  
HAIR 
A cor do cabelo que eu usei em Anna é muito sedoso, muito macio marrom pálido que veio de um prêmio adorável ganhar alpaca. Eu optar por comprar apenas o melhor para estes pequeninos! Seu cabelo foi enraizada com uma agulha muito pequena que as raízes apenas um ou dois fios de cabelo de cada vez. Este processo é muito trabalhoso, mas vale a pena cada minuto (ou horas, conforme o caso). Este bebê tem uma luz muito pó de cabelo como alguns bebês fazem, e tem sido enraizados de modo que sua cabecinha mostra através! Depois que seu cabelo estava terminado, várias camadas de adesivos foram aplicados para o interior de sua cabeça assim que sua nova mãe pode lavar e escovar suavemente a cabeça pequena doce. Ela também tem um arco magnético, por isso, tomar as devidas precauções o mesmo que você faria para sua chupeta. Tenho certeza que sua nova mãe vai ter muita diversão vesti-la e exibi-la!

 Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa


PREGOS 
Suas unhas foram coloridos com um tom muito natural e as dicas foram feitas em um off white para esse olhar, oh, tão natural. Após a coloração foi completa, várias camadas de cimento foram aplicados para a proteção e durabilidade. Agora seus pequenos dedos das mãos e pés estão procurando simplesmente precioso e por isso são o fundo de sua doce pezinhos, eles têm sutis tons azuis apenas como um recém-nascido, simplesmente adorável!
Afinal de contas foi concluída, Anna estava pronto para montar. Seus braços e pernas estão cheios de pequenas contas de vidro e então coberto com prêmio fiberfil. A dupla camada de cimento foi adicionado para evitar qualquer tipo de vazamento. Sua cabeça tem um saco de dupla camada de pérolas de vidro e está rodeado por prêmio fiberfil, agora a cabeça é ponderada e flexível como um bebê real e deve ser apoiada como tal! Seu corpo também tem um saco duplo costurado de contas de vidro e está rodeado pela fiberfil mesmo, agora ela se sente tão fofinho que você não vai querer colocar esse pacote pequeno para baixo! Eu não uso de areia em nenhum dos meus bebês para que eles possam ser transferidos para o exterior se que é onde a sua nova casa deve ser!

Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa
Pés de fantasia!

Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa

Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa

Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa

Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa
Você ainda está aqui??
Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa

Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa


Rosie Marie de reborns Entrega Preciosa

É Santa em meus pés!

Olhe para mim! 


Nighty, noite!




Going Home! 
Anna Mackenzie voltará para casa para você com um enxoval muito bonito, aqui é o que inclui:
  • Okie Dokie-roupa de 3 peças de Natal, vermelho, claro, com cabeça vermelha! 
  • Arco-de-rosa para combinar com roupa pooh 
  • Clássico Pooh roupa de 2 peças (macacão rosa com branco e blusa rosa) 
  • Gerber branco onsie 
  • 2 Carter pedaço Outfit Santa com arco correspondência 
  • meias brancas com babados 
  • booties branco com babados feitos especialmente para ela com pequenas pérolas 
  • Magnético chupeta (cuidado deve ser usado ao redor eletrônica e pacemakers), ela tem 2, um para cada roupa! 
  • Cobertor macio favoritos rosa 
  • Bicho de pelúcia favorito 
  • Fralda extra e garrafa 

* Anna Mackenzie usa roupas tamanho 0-3 meses e ela pode usar um tamanho de sapato infantil O
* Todos os outros itens não constantes do enxoval acima são apenas para exibição e não incluídos no leilão
* A minha casa é 100% livres de fumaça, mas não é pet grátis!
* Seu bebê será embalado e enviado com o maior cuidado para garantir que ela vai chegar para você com segurança e em perfeitas condições!
* Eu sempre tento navio no dia seguinte após o pagamento é recebido, exceto nos feriados
* Anna foi um prazer absoluto para renascer e espero que alguém irá adotá-la e amá-la tanto quanto eu! Recolha e reborning é uma alegria para mim e meu desejo é que eu posso compartilhar a minha alegria com vocês. Todos esses bebês são simplesmente precioso para mim e entregues por mim, por isso o nome reborns ENTREGA PRECIOSAS!
* Anna Mackenzie foi criado com o coletor em mente e realmente não deve ser usado como um brinquedo para as crianças muito jovens, como esses reborns são verdadeiramente uma obra de arte. Se você tem alguma dúvida sobre Anna não hesite em me e-mail com todas as perguntas e eu vou voltar para você o mais rapidamente possível.
Obrigado assim muito para visitar o meu berçário, oferecendo boa sorte se você optar por fazê-lo, e por favor o check-in no meu berçário para ver reborns futuro.
Bênçãos,
Becki Eaker
Reborns ENTREGA PRECIOSAS: +)