Gostou dessa música? Curta nas redes sociais:

reborne entre em contato com

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1 de janeiro de 2012

Mel nasceu ;-)) Sold-Brazil ;-)

Primeiramente quero desejar um Feliz 2012 p/ todos vcs!!! Que 2012 seja um ano com muita paz, alegrias, saude e grandes realizacoes.Quero agradecer tambem a mamae da Mel, a Marileide, pela paciencia comigo na criacao da sua princesinha, Mel;-)

Espero que vcs gostem dela tanto quanto eu. Eu AMO esse molde como afro descendente! Um dia, farei uma dessa para mim.. pois eu amo de paixao!;-)

Feliz 2012!Obrigada por visitarem meu blog! E fiquem sempre atentos as "promocoes" que estarei realizando!

OBS: Clique na foto p/ ve-la maior. ;-)

abracos
Viviane Aleluia











Para informações sobre encomendas, prazos de entrega e formas de pagamento, entre em contato através do e-mail abaixo.

magicangelsreborns@gmail.com
twitter - @VivianeAleluia
facebook - Viviane Aleluia