Gostou dessa música? Curta nas redes sociais:

os rebornes mais perfeitos do mundo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
http://blogdotony.com.br/fotos-de-bonecas-de-bebe-reais-as-chamadas-reborn-dolls-fazem-sucesso-parecendo-bebes-de-verdade/
O hobby de criar bonecas reborn começou por  de 1990, quando os entusiastas queriam  bonecas mais realistas.  Desde então, uma indústria em torno bonecas reborn surgiu.  Elas são principalmente negociadas na internet, mas estão disponíveistambém em lojas.
A forma mais básica do processo envolve pegar uma boneca de vinil, adicionando várias camadas de tinta , e adicionando outras características físicas para a boneca.  Os artistas podem escolher diferentes marcas para melhor atender o boneco que deseja criar. Os consumidores também pode comprar kits  que incluem as partes da boneca e materiais para criar suas próprias renascer.
Alguns consumidores de bonecas reborn as usam para lembrar de um filho falecido, ou de uma criança que cresceu.  Outros colecionam reborns como fariam com uma boneca regular.
Estas bonecas são geralmente levadas a sério e são cuidadas como um bebê . Os críticos discutem se as bonecas reborn são prejudiciais, ou se essas bonecas podem ajudar no processo de luto.

Devido à sua natureza realista, bonecas reborn aparecem em reportagens que cobrem diversos interesses ou em incidentes de reconstituição criminal.



Quase todos os clientes destas bonecas são mulheres, particularmente as mulheres mais velhas.  O processo de compra de uma ‘boneca viva’ pode ser feita de modo a simular um processo de adoção, ao invés de uma vendacomum de um produto. Nestes casos as bonecas vêm frequentemente com  certidões de nascimento fictícias ou certificados de adoção. Muitas mulheres cuidam dessas bonecas como fariam como qualquer outro brinquedo, enquanto outros compram-nas, para preencher um vazio de uma criança perdida e para tratá-las como fossem bebês vivos. 



Mas a verdade é que  à medida que os objetos se tornam mais reais eles ganham uma resposta empática cada vez maior, até que em certo ponto chegam à repulsão. Certas lojas de departamento se recusaram a estocar os bonecos por causa dessa reação, alegando que eles são muito realistas.