Gostou dessa música? Curta nas redes sociais:

gente que perfeição

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

23 de outubro de 2011

Anakin - Adotado - RS - Brasil

Amigas, espero que voces gostem do Anakin tanto quanto eu.
Prometo que em breve, farei fotos com maior qualidade.. minha maquina e simples.. minha luz tb.. por isso tantas alteracoes na claridade. Apesar de nao gostar de fotografia.. e nao gosto mesmo, eu TENHO que aprender, caso contrario, nao tenho como mostrar a beleza do meu trabalho para voces. Em fim.. se eu pudesse, teria uma pessoa apenas p/ tirar minhas fotos...mas, isso ainda nao e possivel.. entao.. vou arriscando do meu jeito.Quem sabe um dia eu aprenda e tb tenha uma maquina melhor? Vamos ver..

















Desejo uma semana produtiva e abencoada a todos vcs!
Abracos
Viviane Aleluia ;-))